fantástico desencontro 22/11/2012


“sempre fantástica tua voz,
teu verso ao avesso,
me interessa tua luz
acordando meus sentidos toda a manhã,
desfazendo meus medos todas as noites.
sempre teus abraços juntam meus pedaços.
me refaço em teus olhos,
reflexo amante dessa vida errante demais.
nem se atreva a me deixar sem teu gosto,
teu gesto de dizer a verdade.
se alguém vier oposto,
contar que viu teu rosto 
e te sussurrar no ouvido: 
merece mais do que tens.
e se isso pra ti for um fato,
deixa os discos e os livros
ao lado das chaves de casa,
um bilhete cantando tua versão em dó,
que te prefiro sorrindo.
não me agrada tua lágrima,
se meus acordes não te oferecem paz
disfarça essa tempestade,
acende teu sol em outro céu
que o futuro a nós pertence
e ser feliz é o bem maior.
quando sair fecha as cortinas desse desconcerto
agradece o tempo por ter nos feito laço até aqui.” 


Iberê Lopes Unidade na Diversidade iberealsur.versos@blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário