Fique por perto - Iberê Lopes

fique leve, respire fundo, absorva o perfume do mar vindo pra ficar
sinta as nossas mãos se envolvendo em laços coloridos e me diga
para jamais deixar esse cais sem dizer o destino que vou tomar
não posso suportar o caminho se não levo seus beijos na memória
clareia, ilumina e me conduza até os corais onde nasce o amor
me faz sonhar, deitar em nuvens e acordar no teu corpo de novo
passando por mim tuas águas que devolvem pureza ao meu peito
por algum tempo pensei que não iriam mais amanhecer
ondas emanando do teu olhar a calma que desejei demais
mais uma e outra
batendo suave
como se estivesse
flutuando sobre o oceano
venha ver o bem que trouxe para os dias preto e branco que vivi
observe as flores encantando a beira do mar, oferendas à yemanjá
ouvir tua voz bem perto é como ouvir 7 ondas em uma concha
reconheço todas as minhas fraquezas, verdades e tristezas
por isso sei que é preciso saber pedir para não se entregar
desata os nós da minha sina, me traz em tua brisa as iluminuras
para amanhecer de vez essa história em azul e dourado solar
vem mais uma e outra
batendo suave
como se estivesse
flutuando sobre o oceano
com os olhos marejados de amor
e nada além nem a mais do que amar

Iberê Lopes Unidade na Diversidade iberealsur.versos@blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário