não pretendo ir além do improvável

aponto outro rumo, vejo emergir do meu peito as sutilezas que me fizeram chegar até aqui
não pretendo ir além do improvável,
o que desejo é que a impossibilidade nunca abra a porta quando eu bater cansado
por isso me refaço em força e lágrima,
me oriento pelas paixões que tenho, não disfarço nenhum sentimento
o coração é um templo e merece sinceridade pra alimentar com verdades os ciclos da vida
não existe abraço sem colo
beijo ausente de afeto
abrigo sem gesto
rio sem margem repleta em harmonia e cores
não pretendo ir além do improvável,
apenas sofrer, viver e amar
pra libertar os sons que passeam ao relento sem ter alma de ver
sem ter passo pra caminhar
quero abrir os olhos e deixar as luzes da incerteza entrarem pela janela
trazendo, não ao acaso, a vitória de estar plenamente vivo e nada mais


Iberê Lopes Unidade na Diversidade iberealsur.versos@blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário