e ela largou suas verdades todas de uma só vez

...e ela largou suas verdades todas de uma só vez, bem diante dos olhos do seu amor
a fantasia de encontrar alguém fez do mundo essa procura por ser feliz
e quanto a nós, não somos diferentes...o que pode ser incoerente demais pra quem nos vê
aqui em cima do telhado de vidro procurando uma razão mais forte que a do coração
pra dizer que o amor chegou e nos deu de presente algumas pedras
afinal de vez em quando é bom quebrar as barreiras que nos impedem de ver o céu
e as tuas promessas por um tempo me pareceram estrelas
cintilando no meu mundo preto e branco
agora eu fico vendo teu rosto em todos os lugares por onde vou
e vou...me entrego a caminhada sem querer saber o rumo
desfaço as ilusões construindo outros castelos bem próximos dos teus braços
me refaço...encontro as metades que completam
reconheço que tua luz me deixou mais livre pra dizer o que penso
não sei se aceitaria ser só depois de termos feito essas cores tão lindas pra nós
impossível encontrar diferenças que nos separem
só vejo um céu aberto e nossas verdades se abrindo
cobrindo tudo de um intenso azul
somos tudo que o mundo desejar e mais um pouco que o coração mandar
somos nós em laços cada vez mais fortes...
diante do mar...somos nós
diante da distancia somos fortaleza
diante das verdades somos as mãos que se estendem
diante do futuro somos a vela que guia
somos a fonte que gira
somos...cada um com sua parte de tudo
somos nós
somos tudo

Iberê Lopes
Unidade na Diversidade
iberealsur.versos@blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário