Ensimesmado - Por Iberê Lopes

16/09/2013

banco

"Eu mudei
Mudamos todos os dias
Alguns sentimentos trocados
Ficamos em lados opostos
Mesmo sendo sempre aliados
Eu toquei
A canção que esperava
Cada palavra engasgada
Não existe mais razão
Que supere o amor
Eu segui
E as ruas me fizeram lembrar
De quantas vezes chorei
Observando as luzes
Se apagando até a última janela
Eu entendi
Que era preciso esse tempo
Chegar nesse momento
E dizer em alto e bom som
Não quero mais lutar contra o que sinto
Eu posso
Parecer um desconhecido
Sentado diante do destino
Podendo mudar tudo e virar do avesso
O mundo de ponta cabeça pode ser certo
Eu quero
Ser visto trazendo o sol para baixo
Iluminando os passos e o caminho
Lançando um abraço sincero no ar
Sem perder a vida entre os dedos
Encontrando um sentido para ser simplesmente livre
Fui eu
Sou eu
Eu vou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário