Já Volto - Iberê Lopes

Já Volto - Iberê Lopes

"Mantém teus versos como lençóis no vento numa manhã de primavera. Entre as sombras, anunciando luzes coloridas. Caminha até o meu mundo, traz teus dias, que quero cuidar de nós. Procurei tanto por alguém que é chegada a hora de saber quem verdadeiramente sou. Se não houver espaço aqui desfaça tuas malas, me espera voltar, enquanto puder ficar. Muitas vezes meu olhar se perderá num infinito de ideias e alguns labirintos de lembranças. Nessas horas me deixe. Me abandone sem medo, pois de fato não estarei por perto para responder. Tantos sonhos parecem devaneios, eu sei. Mas não teria a mesma vontade de viver sem flutuar. O desconhecido aqui sou eu mesmo. E se nos perdermos por um momento, saiba que é melhor do que sofrer por algo imutável. Sou um mutante e prefiro assim, melhor do que aprisionar a imaginação por um punhado de moedas cheias de nenhum sentido. Quando a tristeza bater observa o vento, lembra que serei eternamente como ele. Correndo universos, aprendendo a vida."

Iberê Lopes Unidade na Diversidade iberealsur.versos@blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário