Respirar 4/11/2012



"Lentamente tudo irá para o seu lugar
Poderia ser um pesadelo em que eu acordo
Com o sol abrindo a janela
Ou um conto sem fadas, mas com um final feliz
Quero um gosto de manhã
Desejo um pedaço de paraíso apenas, algumas cores
Nem preciso do pote de ouro
Me dê o silêncio de uma prece, um tempo
Para arrumar novamente minhas malas
Hoje um passo incerto pode nos fazer amar viver
Pois tudo que fiz de errado ficou no passado
E serviu de escada, estrada de ouro pra seguir
Desenhar sorrisos onde a lágrima teimar
Posso estar sonhando encantado
Meus medos ficaram noutra estação, quero apenas
Nem mais um segundo querer deixar secretos meus sentimentos
Poderia ser tudo e ao mesmo espaço um nada
Um vazio esperando, pulsando pra florescer melhor
Quero além,
Depois das montanhas que impedem o horizonte de brilhar
Quero o mar,
Depois da escuridão, anos luz estrelas mostrando sua paz
Quero o céu,
Depois de bater à porta tua voz dizendo tudo no olhar
Quero amar
Carregando meu pesado e cansado coração para descansar
Quero tuas mãos
Quero teu ar"


Iberê Lopes Unidade na Diversidade iberealsur.versos@blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário